segunda-feira, 14 de maio de 2012

#048 - Holy Plain

Certifique-se de salvar o seu jogo no mapa do mundo. Tenha também muitos itens de cura e reanimação, pois essa será uma longa batalha. Veja as cenas a seguir e espere pelo combate.


Você já deve saber como lidar com várias Unions neste momento. As Unions de suporte (curandeiros e similares) e místicas (ofensiva) devem ser os seus primeiros alvos. Envie suas tropas mais fortes contra eles. Os inimigos vão tentar prolongar a batalha, para sua desvantagem. Lembre-se de deixar o seu HP sempre alto, pois provavelmente, os inimigos irão flanquear você, criando alguns Deadlock’s. Além disso, use algumas de suas Unions para dispersar os inimigos, para não ser flanqueado com frequência. Você precisará derrotar aproximadamente 80 inimigos.

Além disso, sempre salve, principalmente antes de chegar nas Unions Beastmaster/Dragon. Ele usará o ataque “Desperate Wail” à distância. Feito isso, concentre seus ataques nele. Lembre-se que além dos ataque normais que você já viu com outros dragões, este em especial, pode machucar bem mais que os anteriores, ou simplesmente matar uma Union inteira em instantes. Apenas continue atacando até o monstro morrer.

Assista as cenas pós batalha, dirija-se a Nagapur e fale com Oswald no segundo andar do PUB. Volte ao mapa do mundo e selecione o sexto caminho (Sixth Path).


Um comentário:

  1. Matei tds ai nessa ultima parte de ir para "NAGAPUR FALAR COM OSWALD" n encontro ele, e tbm tah destruida soh tem os acessorios e agora o q faço, sera q o jogo tah com problemas?

    ResponderExcluir