sexta-feira, 4 de maio de 2012

#006 - Introdução às Guildas, Tarefas de Guildas e Sidequests


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que é Guild (pt-br: Guilda)?
Guild, ou Guilda em português, são associações de artesãos, aprendizes, mestres e informantes que desenvolvem e procuram garantir os interesses da classe de sua cidade. No caso do jogo The Last Remnant, serão associações em que você vai poder fazer as tarefas dessa guild em questão (Guild Tasks), organizar sua Union e recrutar guerreiros para a mesma.                                  
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acesse o menu principal e organize a sua Union. Escolha a formação mais eficaz e organize os integrantes dentro desta.

Verifique também as tarefas de Guilda (Guild Tasks) que você concluiu e as que ainda tem de ser concluídas.

Você pode conferir a seção Guild Tasks que estarei disponibilizando para download no final deste Detonado para obter detalhes de como completar as missões e conseguir boas recompensas. Feito isso, visite o PUB da área.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que é PUB?
PUB deriva-se do nome formal em inglês “Public House”. É um estabelecimento licenciado para servir bebidas alcoólicas. No caso do jogo The Last Remnant, além disso, será possível obter informações para realizar as Sidequests do jogo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Nos PUB’s, sempre haverá pessoas que precisam de sua ajuda para completar determinadas tarefas. Você pode considerar estas, as Sidequests do jogo.


Recomenda-se fazer todas as Sidequests possíveis do jogo, por causa das recompensas variadas de componentes, itens, ouro e até mesmo novos integrantes para a sua Union. Além disso, algumas Sidequests irão levá-lo automaticamente para o local onde algum evento deve ocorrer. Pode haver diferentes solicitações nos bares de diferentes cidades. Certifique-se de vê-los toda vez que visitar uma cidade. Além disso, existem solicitadores que aparecem em momentos específicos nos PUB’s. Informações mais detalhadas sobre essas solicitações serão encontradas na seção Sidequests que estarei disponibilizando para download no final deste Detonado.

Quest: A Day’s Beginning
  • Tarefa: entregar a carta ao Yama
  • Recompensa: 100 Gil
  • Dica: depois de aceitar a quest, o jogo irá levá-lo imediatamente à Robelia Ruins. Basta aproximar-se do grande Yama e entregar a carta.

Quest: Baulson
  • Tarefa: ajudar Baulson a resgatar um garoto sequestrado por um aristocrata
  • Recompensa: 500 Gil / Baulson disponível para recrutamento
  • Dica: o jogo vai levá-lo à Gaslin Caves. Basta seguir o caminho e assistir a uma cena curta. Vença a batalha para concluir a solicitação.

Concluídas as quests, vá para o mapa do mundo. Uma nova cidade agora estará disponível: Celapaleis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário