segunda-feira, 14 de maio de 2012

#043 - Darken Forest

Há novos inimigos aqui (Glanagos) que deixam o Metalic Studs como recompensa, que podem ser vendidos ou divididos em componentes. Continue para o norte até as mudanças de ambiente. Haverá um novo caminho disponível, apenas siga-o. Logo após, há uma grande porta que o conduz a uma nova área. Consulte o mapa abaixo para facilitar o caminho.


Salve seu progresso no jogo e acesse a saída desta área. Imediatamente, começa uma nova batalha.
Você irá enfrentar 3 pares de animais. Eles não tem muito HP, mas não espere que eles sejam derrotados rapidamente. Eles possuem grandes chances de enfeitiçar seus aliados, portanto, tome cuidado.


Verifique se você possui 5 Unions em batalha e pelo menos um membro que possa usar itens ou artes místicas de reanimação e cura. O ataque “Deathtouch” e outros serão suportáveis, mas causarão danos no status, e a única maneira neste jogo de cancelar isso, é após sua Union infectada morrer. Assim você reanima a tropa e a mesma volta curada. Com esse obstáculo, você terá dificuldades em reviver suas tropas no início…
É importante você concentrar todas as Unions em um mesmo par de animais, até que eles sucumbam, para assim, passar para outro par. Assim fica mais fácil de obter a vitória.

Após a batalha, veja mais cenas, e você estará de volta à Athlum.




Nenhum comentário:

Postar um comentário