sexta-feira, 4 de maio de 2012

#008 - A Batalha em Blackdale

Assista as cenas. Você vai ser jogado em uma batalha imediatamente. As Unions de seus convidados são bastante eficazes, portanto, não se preocupe com eles. Concentre-se na eliminação de esquadrões com magos. Lembre-se que reforços (Reinforced) ainda vão aparecer depois que você eliminar algumas Unions inimigas.
 


Mantenha seu HP acima de 60% do total por segurança. O último alvo vai ser mais demorado… mas com as forças combinadas das 3 Unions ele sucumbirá logo. Após a batalha, você verá algumas cenas e depois terá acesso as cavernas de Blackdale.

É aconselhável guardar pelo menos 2 escavações do Mr. Diggs para a segunda área. Os inimigos daqui não representam grande problema, mesmo assim, mantenha seu HP alto para não ter surpresas desagradáveis. Alcançando a ponte Sapphire, salve seu progresso no jogo e continue para a próxima área.

O beco sem saída à direita, estará disponível assim que você acabar com todos os inimigos desta Dungeon. Siga em frente, pegue os itens nos tesouros remanescentes e procure os pontos de colheita ao longo do caminho. Assista a algumas cenas e uma batalha começará.


Missão: Derrote o Fiery Idol

Como de costume, você terá que derrotar os inimigos menores primeiro. Você terá de suportar vários golpes de Fiery Idol, inclusive alguns que danificam aliados em grande área. Lembre-se de curar-se anexando o ataque quando disponível. Enquanto os esquadrões menores estiverem sendo atacados em primeiro plano, você não deve ter muitos problemas com o chefe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário