sexta-feira, 4 de maio de 2012

#004 - Robelia Castle Ruins

Dentro das ruínas do castelo, Pagus lhe dará o Alizarn Orb, que lhe permite usar artes místicas (Mystic Arts). Você também vai obter o mapa desta área e aprender como usar invocações. Os inimigos aqui são fracos contra magia, então Pagus não deverá ter problemas, eliminado-os instantâneamente. Você pode lançar suas artes místicas também, se quiser.



Continue no castelo e derrote todos os inimigos na grande sala mostrada no mapa da esquerda. Pegue a Slayer Stone na sala que será aberta e use-a para quebrar o selo da porta que conduz para o corredor leste. Pegue o último item lá, e subas as escadas que levam para o 2º andar.


No segundo andar, a sala à direita contém um acessório. A esquerda há um par de Quimeras que você pode lutar se quiser. Salve seu jogo antes de entrar na grande sala.

Missão: Derrote os anti-militantes remanescentes
Como na primeira missão, batalhe pelos flancos, para só depois, focar no líder (ataque de fora para dentro). Ataque primeiro as Unions mais próximas aos seus esquadrões para evitar um Intersection. Se possível, não desperdiçe turnos apenas para curar-se.


Ao invés disso, use a opção de se curar anexando as artes místicas, dessa forma, você se recupera e ataca ao mesmo tempo. Finalmente, proporcione apoio para as Unions companheiras. Evite os Deadlocks dos inimigos e ataque pelos flancos. Dessa forma você será capaz de lutar defensivamente. Após a batalha, basta usar o teletransporte e retornar para o castelo de Athlum.

Athlum:

Assista às cenas seguintes. A esta altura, todos os quatro generais irão acompanhá-lo. Verifique seus suprimentos e equipamentos e prepare-se para sair. A partir do mapa do mundo, selecione o seu novo destino.


Um comentário: