quinta-feira, 3 de maio de 2012

#003 - Gaslin Caves

Blocter irá auxiliá-lo nesta caverna. Seu ataque “Smash” é muito eficaz contra inimigos do tipo insetos, portanto, você fará bom uso dessa habilidade por aqui.

Esta caverna é muito curta e direta: apenas siga em frente, batalhe, pegue os itens nos tesouros remanescentes e conclua a missão. Blocter também lhe dará o mapa para esta área.


Cuidado com o inimigo escondido no pequeno caminho a esquerda (sem saída). Depois de pegar os itens do tesouro remanescente, certifique-se de salvar seu jogo antes de seguir pelo caminho superior do mapa.

Missão: Derrote os comerciantes de escravos:
Evite focar no líder, ou você será flanqueado pelas outras unidades. Tente flanquear as Unions laterais e, uma vez que elas são derrotadas, deve ser fácil abater o líder. Feito isso, converse com todos e saia da área (pelo mesmo caminho que você chegou até aqui, ou pode usar o teletransporte que se encontra logo atrás de você).


Athlum:

Você pode querer vender alguns itens que coletou e comprar novos armamentos, componentes, itens de recuperação, etc. Vá para o castelo e fale com David. Blocter vai deixar o partido e Pagus o acompanhará para o próximo local. Vá para o mapa do mundo e siga para as ruínas do castelo de Robelia (Robelia Castle Ruins).


Nenhum comentário:

Postar um comentário