quarta-feira, 2 de maio de 2012

#001 - Yamarn Plain

Assista ao filme de como o jogo começa. Logo após a cena, você é lançado em uma batalha. Aqui temos o primeiro contato com o sistema de batalha. Basta emitir comandos normais durante o primeiro turno. Esta é uma batalha que no segundo turno, você terá apenas uma opção: acionar o Gae Bolg.



Assista a mais algumas cenas e você se encontrará com Emma. Novamente no controle de Rush, vá até o encontro de Emma para prosseguir com a história. Você terá um breve tutorial sobre os tesouros remanescentes.


Você também vai obter a primeira espada do jogo: Broadsword. Depois de equipá-la, você pode acionar o menu pressionando "Y" e salvar o seu progresso no jogo. Aproxime-se de Emma novamente para um tutorial de combate.


Basta emitir comandos de ataque e curar-se quando necessário. Tente se familiarizar com o sistema de batalha, pois será este que você usará durante todo o jogo. Não há manutenção pós-batalha necessária, pois seu HP é restaurado após cada conclusão de combate. Continue até a grande área para uma cena curta. Isto pode parecer uma batalha contra chefe, mas não é. Só ataque normalmente. No 3º turno, um comando será exibido na tela. Selecione-o para terminar a batalha.


Assista a mais cenas e você será levado ao mapa do mundo. Salve seu progresso e siga ao único destino existente no momento: a cidade de Athlum.




Um comentário:

  1. Deveria ter colocado no início do guia: não upem muito o battle rank ( br ) pois isso influencia diretamente na dificuldade do jogo.

    ResponderExcluir