sexta-feira, 4 de maio de 2012

#005 - Dillmoor

Assim que você entra em Dillmoor, vai ter um tutorial sobre o “Timeshift”. Agora você pode ligar vários inimigos de uma só vez ativando o Timeshift com o botão "RB" e se colocando em um ponto estratégico para marcar os inimigos com o botão "RT". Procure ficar o mais próximo possível dos inimigos para marcá-los, assim as chances de ter combate com vários inimigos são maiores.

Depois de atravessar a ponte, lembre-se de salvar o jogo antes de subir para o norte. Há um grande portão no canto inferior direito, mas é inacessível agora, portanto, ignore-o. Você pode batalhar com todos os inimigos desta área se quiser e logo após, seguir para o norte, para ver uma cena curte e batalhar contra o chefe desta área.


Missão: Derrote o inimigo
Haverá 5 esquadrões aqui, mas eles não devem representar nenhuma ameaça séria, a menos que você seja descuidado. Siga o mesmo esquema dos outros chefes: ataque pelos flancos, quando necessário usar cura anexado às artes místicas e quando acabar com os asseclas, focar no líder.


Derrotando o chefe, use o teletransporte para sair desta área e voltar ao mapa do mundo, seguindo para a Athlum.

Athlum:

Assista às cenas seguintes para o progresso da história. Uma vez no controle do jogo, você será notificado que Rush pode agora criar Unions livremente. Agora é a hora de visitar a área de Virtus Parish, em Athlum. Nessa área, procure a primeira das 3 Guilds do jogo: a União do Cálice de Ouro (Union of the Golden Chalice).

Nenhum comentário:

Postar um comentário