segunda-feira, 14 de maio de 2012

#050 - Seventh Path

Consulte o mapa abaixo para navegar na área e obter todos os itens necessários. Certifique-se de salvar o seu progresso no jogo logo após passar pelo teletransportador.


Veja mais cenas e enfrente o chefe da área.


Missão: Derrote Icy Idol
Haverá 5 Unions de Glanagos aqui. Procure atacar com duas Unions para derrubar uma inimiga. Priorize as Unions menores primeiro, desde que o chefe não use ataques especiais, senão você será flanqueado pelas unidades inimigas. Com os Glanagos derrotados, certifique-se de curar e reviver quem precisa antes de ir para o chefe.


Alguns de seus ataque são realmente prejudiciais, atingindo todas as Unions, como o “Palsy Skein(+ Paralyze), “Maelstrom Insignia” e “Acid Rain”. Seu ataque multi-hit chamado “Impale”, causa danos múltiplos em um único alvo, com chance de matá-lo instantâneamente. Perceba que existem 3 Unions inimigas aqui que já estão em Deadlock, o que pode ser vantajoso pra você. Se você não teve muitos problemas em matar chefes até este ponto, esse combate não será dos mais difíceis.

Logo após, assista a mais cenas. Salve seu progresso no jogo e continue até a arca. Você será levado para as Terras Sagradas (Sacred Lands).




Nenhum comentário:

Postar um comentário