quinta-feira, 10 de maio de 2012

#015 - Numor Mine

Rush e Emma teram de explorar esse local a muito esquecido sozinhos. Não se preocupe, pois os inimigos desta área são fáceis de serem derrotados com apenas duas pessoas. Procure não usar o Mr. Diggs para escavar por enquanto, pois na segunda área haverá vários pontos para isso, inclusive alguns que oferecem boas receitas para personalização.

Faça o caminho para a zona subdesenvolvida (Undeveloped Zone) acessando o elevador no extremo nordeste desta área. Ao chegar em Undeveloped Zone, você vai precisar operar o teleférico (Gondola) para chegar ao piso inferior. Tenha cuidado com os monstros próximos do teleférico, pois eles podem lhe atacar enquanto você opera o mesmo, resultando em uma emboscada. Na última área, você deve ter a Stone of Marshal para abrir a porta. Certifique-se de salvar o jogo antes de acessar a porta, pois terá um chefe à sua frente.

Missão: Derrote Namul Sin e Niram Sin
Estes dois chefes agem e lutam como um só. Eles não representam grande ameaça, mesmo assim, mantenha seu HP acima dos 40%. Você pode usar os AP’s de Emma e Rush para desferir Arts, ou simplesmente atacar de modo padrão. Derrotando-os, você receberá um Triumph Belt como recompensa.

Assista as cenas seguintes. Retomando o controle do jogo, use o teletransporte e retorne a cidade de Athlum.




Nenhum comentário:

Postar um comentário