terça-feira, 8 de maio de 2012

#012 - Elysion


Após as cenas, você pode verificar o que a cidade tem a oferecer. Entre no PUB e acesse a Sidequest que estará disponível apenas neste momento do jogo.

Quest: Secret Letter
  • Tarefa: entregar a carte secreta para o homem dentro de Balterossa Inn
  • Recompensa: Orb Jade
  • Dica: Depois de aceitar a quest, saia para o mapa do mundo. Siga o caminho a sudoeste, alcançe a outra saída para adicionar a cidade de Balterossa ao mapa. Em Balterossa, vá para a pousada (Balterossa Inn) e entregue a carta ao homem.

Feito isso, visite as duas Guildas que existem nesta cidade para verificar novas tarefas e o que você tem feito até agora. A guildas daqui são: a União do Cálice de Ouro (Union of the Golden Chalice) e a Espada de Três Reinos (Sword of Three Realms).

Bruxa de Elysion:
  • Localização: Hendler
  • Passe: 1500 Gil
  • Recompensas: Methane Explosive x4, Glowroot x4

Vá para a academia (Academy) e fale com a recepcionista para dar continuidade a história. Depois disso, vá para o outro lado da academia encontrar uma pesquisadora olhando para os plantadores. Fale com ela duas vezes para obter os itens Visistone 1 e Visistone 27. Saia para o mapa da cidade.



Você pode passar algum tempo lutando fora ou checando várias áreas da cidade. Siga para a rua Tula (Tula Street) para acionar mais cenas. Depois disso, siga para a área de montagem (Assembly Area) e em seguida, vá para o norte. Fale com a senhora da corte para prosseguir com a história. Dirija-se para a entrada da Arca para mais cenas. Você será automaticamente transportado para as Terras Sagradas (Sacred Lands).

Nenhum comentário:

Postar um comentário