segunda-feira, 14 de maio de 2012

#042 - Sidequests

Se você não tiver recrutado Loki e Nora ainda, então este é o momento de fazê-lo, pois ambos são necessários para as suas respectivas Sidequests. Eles podem ser recrutados na guilda da União do Cálice de Ouro (Union of the Golden Chalice) e não são caros.


Quest: Kate e Rhagoh
  • PUB: Celapaleis
  • Tarefa: resgate Kate em Robelia Castle
  • Recompensa: Ruby Crystal x2, Emerald Crystal x2, 5000 Gil, Kate disponível para recrutamento

Quest: The Ladies of Bloody Alice
  • PUB: Melphina
  • Tarefa: derrote a 3ª Comissão (3rd Committee)
  • Recompensa: Ruby Solitaire, Emerald Solitaire, Sapphire Solitaire, Ivory Solitaire, 12800 Gil, o labirinto do anel do poder de Elysion abre (Ring of Labyrinth Elysion Branch)

Após estas Sidequests, vá para Darken Forest.

4 comentários:


  1. Quest: The Ladies of Bloody Alice é impossível com menos de 6 unions...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu não consigo passar de uma Quest, geralmente eu fico matando geral os inimigos nas fases que já passei e vou ganhando level, Célio. Demora, mas geralmente dá certo e você não empaca no jogo.

      Excluir
  2. Bom o chato é que pra conseguir a Quest: Kate e Rhagoh, tem que conversar varias vezes com Rhagoh até que ele vá pra dentro do pub.. isso leva um máximo de 10 minutos conversando e saindo pro world mapa e voltando falando com ele para que fique 3 vezes seu balão de conversar vermelho. The Ladies of Bloody Alice consegui com 5 unions, mas repito sou fominha de famr, mato tudo no mapa e sempre aparece monstro raro, prefiro assim pois ganho nivel e junto bastante itens desmontando os monstros capturados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, man. Eu também jogo nesse sistema. Talvez por isso tenhamos conseguido sem muitos problemas. Tô jogando de novo mas dessa vez eu aumentei demais o Battle Rank (tá no "B.T.116") e não consigo mais passar do Demi-God...kkkkk!

      Excluir