quinta-feira, 10 de maio de 2012

#019 - Nest of Eagles

A batalha começará imediatamente. Como dica geral, não espalhe demais suas tropas longe umas das outras. Evite contato, inicialmente, com as duas Unions primárias: Castarea e Roeas. Há também uma Union aliada nessa batalha, e ela será alvo dos agressores. Essa Union irá agir como escudo, para que você possa flanquear as forças atacantes adversárias. Uma vez que as unidades menores forem derrotadas, você pode focar seus ataques e arts em Castarea e Roeas. Castarea é muito perigosa com seus ataques Kilohit e Overdrive, para sobreviver a isso, mantenha seu HP acima dos 60%.


Depois da batalha, veja mais cenas. Logo após, você terá Emmy em seu grupo (você já deve ter visto ela ao visitar outras cidades).


4 comentários:

  1. eles me derrotaram toda hora não consigo eu ataco eles e nada, depois contra o cara ea mulher eless usam ataques juntos e me mata toda hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara....eu passei pela mesma coisa que você...rsrsrs.
      Eu fiquei nas Dungeons evoluindo bastante e indo depois pro "Nest of Eagles" tentando matá-los. Se não conseguia, evoluía mais e tentava de novo. O meu esquema foi esse, espero ter ajudado!

      Excluir
  2. foi facil na minha 5 tentativa depois que a minha equipe começou aguentar os ataques dos soldados .eu ataquei o soldado mais distante do dois chefes inimigo no começo .usei o gae bolg para diminui a vantagen numerica do inimigo matando dua unidades inimigas e ferindo os ches .ficando tres unidas minha e o reforços morto .revivi o reforço morto derrotei as duas unidas enimigas mas fracas junto com com o grandalha do machado o mais forte dos dois chefes e so deu certo o a unida de refor so ficou como sacrificio ganhando tempo para que a rose(ou chefe inimiga ) juntei as minha tres unidade para acabar com o chefe do machado .depois em um turno com o ex machine do david batei 15 mil de dado derrotei a outra facinho olha que todas as unidades minhas tinha em torno de 2200 2000 1999 aproximadamente cada um.

    ResponderExcluir
  3. passei por eles....no LV 50 é fácil realmente e contrate mais soldados

    ResponderExcluir